quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mágoa






        Mágoas como sempre um assunto que nós faz refletir se realmente,temos mágoa com alguma pessoa.Bom eu vou falar sobre mim hoje.Lá na minha igreja tem uma obr(por sinal ela é 10)que ela ficava hexortando á minha pessoa,eu senter diserimento nehum não gostava dessa atitude dessa obreira.Acabei ficando com muita mágoa dela,é foi passando o tempo eu continuava na mesma situação.Orava pra Deus me ajudar é nada,bom também não fazia pro onde Deus me ajudar é ficou assim. Teve um tempo que eu nem falava com ela,é quando alguém vinha falar com mingo,e eu que não tinha nehuma mágoa dela só que não gostava de andar com ela nem falar com até que um dia um situação me fez ir até ela conversei com falei que tinha magoa com ela, é ela só ficou me ouvindo eu falar. Mas quando eu resolvi falar com ela sobre isso eu procurei ver o meus conceitos é valores com Deus.E pensei é: eu queria ouvi só aquilo que me agradava pois aquilo que eu ouvia não me ajudava só fazia eu pior,por mais que eu jejuava é buscava mas isso não resolvi essa situação..
        Muita vez você se questionar porque tudo isso,mas pra que isso eu busco mas não é a mesma coisa.Pois á mágoa pode sim atrapalhar nossa vida com Deus por mas que não parece,no momento não tem efeito,pois continuação tudo igual não mudou em nada.Mas as consequência vem depois. Assim como  o pecador pode destruir uma pessoa mesmo sabendo,assim mágoa não tem efeito agora mas depois faz um enorme buraco para voltar tampar esse buraco é muito dificil porque o diabo vem adoidado querendo que essa mágoa continue,pois é isso que ele está plantando essa pequena semente vai crescer,vais e tornar um arvoré que uma hora vai da o seu fruto é a consequência é desvatadora.
     A mágoa está sendo utilizado pelo o diabo na vida dos cristão pois á mágoa mexe com os entimento da pessoa,assim como á vida sentimento assim é mágoa, porém algo que você viu ou ouviu te deixa com mágoa.Pedoe á pessoa que te fez algo com você ore por ela pois você vai ajudar além de si mesmo vai ajudar á pessoa que fez algo com você. Ah não esqueça se aproxima dela também pois você vai saber quem ela realmente è.
     

3 comentários:

flordecacto disse...

Bacana hein Leila!
:-)
Tu arrebenta irmão rsrsrsrs
Bjinhos
Fica com Deus guerreira!

Leila Rodrigues Messias disse...

favei obr quandoe screvi estáva com muita prreça..
aii escrevi alguma coisa errada.. mas obrigado..

flordecacto disse...

Eu entendi o que vc quis dizer e isso é o mais importante!

Bjinhos.

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*