terça-feira, 25 de maio de 2010

A Parábola da videira arruinada.



   Tua mãe,de sua natureza,era qual videira plantada junto às águas;plantada à borda,ela frutificou e se encheu de ramos,por causa de ramos,por causa de muitas águas.

  Tinha galhos fortes para cetros de dominadores;elevou-se a sua estatura entre os espessos ramos,e foi vista na sua altura com a multidão deles.
  Mas foi arrancada com furor e lançada por terra,e o vento oriental secou-lhe o fruto;quebraram-se e secaram os seus fortes galhos,é o fogo os consumiu.
  Agora,está plantada no deserto,numa terra seca e sedenta.
  Dos galhos dos seus remos saiu fogo que consumiu o seu fruto,de maneira que já não há nela galho forte que sirva de cetro para dominar.Esta é uma lamentação é ficará servindo de lamentação.
                                                                                        Ezequiel 19:10
   Você era assim Como essa videira plantado juntos às águas,forte  se esforça para agradar à Deus dava os seus frutos, além disso era reconhecido(A) pela sua obras.Mas venho o vento oriental ou seja o começou olhar para o  desejo desse mundo. É com isso seus galhos secou,seus olhos começou até malícia,agora você se encontra plantada no deserto que é esse mundo de ilusão se lamentando.  



1 comentários:

Anônimo disse...

The flex ωaistband deѕігеѕ a loаԁ of customers.



Μy web pаge ... how much is yours worth?

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*