terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vigiai



      Sede sóbrios,vigiai,porque o diabo vosso adversário,anda em derredor,bramado como leão,buscando a quem possa tragar.
                       (1 Pedro 5:8)

    Bom estamos nessa fé,vigiando pois sabemos que o diabo está revoltado com nós que fazemos parte do Corpo de Cristo,o fato de pode está ajudando para o templo de salomão  o inferno abalado pois muita almas vão ser ganha para o nosso Senhor Jesus.Temos que ficar na fé pois o diabo está querendo tragar á nossa fé,a nossa alma pois ele sabe que nós samós uma pedra preciosa para Deus.Fique na fé não deixe que as lutas as dificuldade venha te derrubar.
   Pois assim como está escrito ele busca a quem ele possa tragar,os que não está na guerra ou seja na fé,pois quando está na guerra estámos na fé..

3 comentários:

flordecacto disse...

É verdade Leila....
Ai de nós se não vigiarmos.

Roseano Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseano Filho disse...

Aí está a importância de estar em espírito! Muitos ficam eufóricos por causa da construção do templo material, e não tem tanta euforia em ser o próprio templo do Espírito. O templo vai se materializar, isso é certo. O problema é saber se tais pessoas são templo do Espírito Santo!
A mensagem desse blog tem muita importância! Ser nascido de Deus é garantir definitivamente a vitória contra o diabo e a permanência da fé!

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*