quinta-feira, 15 de julho de 2010

INIMIGOS DO DESERTO - PARTE 02



  Deus fez dois juramentos: um para bênçãos e outro para maldição.O de bençãos foi dirigida aos da fé constante;o juramento de maldição foi para os da fé incosntante.


  É aqui está a grande diferença entre cristãos e "cristãos".Os que realmente creem,mantêm a crença,custe o que custar.Não importam as lutas e desafios enfrentados nos desertos da vida.Há uma convicção íntima de vitória os faz perseverar até o fim.Nas cartas apocalípticas o Senhor enfatiza a perseversança comno condição da vitória.
 
  Mas,para os "cristãos" de fé inconstante,a exemplo de rebeldes filhos de Israel no deserto,nada lhes resta senão colher os frutos da ira de Deus.
 
       "...jurei na minha ira:Não entrarão no meu descanso" (Hebreus 3:11)
continuação na proxina quinta


segunda-feira, 12 de julho de 2010

INIMIGOS DO DESERTO - PARTE 1





  Já conquistamos muitas vitórias.Porém,nehuma delas foi precedida por alegria.Ao contrário.Como a mulher que sente dores antes do parto,também foi conosco.E digo mais:quanto maior e mais expressiva era a conquista,maior e mais pertubador era o barulho das trombetas do mal.O som ensurdecedor das ameaças infernais ocorre justamente para esfriar a certeza da vitória,e,consequentemente,tentar neutralizar a fé no sucesso.
 
 Satanás sabe que não há como impedir o cumprimento das Promessas.Pode até retardá-las com a permissão do Seu Autor.Seja pelo tempo determinado de Deus,pela falta de confiança ou de perseverança do fiel,não sei.O que sei é: as conquistas pela fé são sempre precedidas pelos rugidos enfurecidos do inferno.

 É óbvio que o barulho em si não tenm nenhum efeito.Salvo quando se lhe dá atenção e permite a entrada do medo.O medo gera a duvida,e a dúvida neutraliza o pode da fé.Essa tem sido uma das táticas do inferno para retardar ou tentar impedir o cumprimento da Promessa.

É preciso está vigilante e atento aos barulhos,ameaças,enfim,todo e qualquer sinal demoníaco para reagir de forma positiva.Ou seja,ao invés de lamentar,reclamar ou conferssar qualquer palavra de dúvida,ao contrario,siga firme dando graças a Deus porque a vitória está se apróximando.

continuação na sexta feira.

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*