terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia do resgate



No próximo dia 7 de maio, sábado, às 7h, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará uma reunião especial nos Cenáculos do Espírito Santo estaduais e regionais de todo o País, para o reavivamento da fé das pessoas que estão caídas e afastadas da presença de Deus. Quem está com a vida destruída, sem esperança, desesperado por conta de problemas e até pensando em suicídio, não deve perder a oportunidade desse encontro com Deus. A data e hora não foram escolhidas por acaso, pois 7 é o número de Deus. O bispo Macedo juntamente com o bispo Romualdo e o bispo Guaracy estarão em jejum clamando por aqueles que por circunstâncias da vida, vieram a esfriar-se na fé.
A fé é o Espírito de Deus em ação dentro de nós, e o segredo para a pessoa não cair é que ela tenha sua fé sempre em atividade.
Se você está firme com Deus, compareça e fortaleça-se ainda mais. Se você conhece alguém que esteja caído, não deixe de convidar essa pessoa e fazer o possível para que ela compareça a esta reunião de libertação. Se não permitirmos que Deus nos use para sermos canais para ajudar outras pessoas, certamente seremos corrompidos pelo mundo.

postagem tirada do site  Rede aleluia




0 comentários:

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*