terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sacrifício Infantil:Negócio



A BBC divulgou, nesta última terça-feira, uma matéria-denúncia com respeito à prática de sacrifício de crianças em Uganda, na África.
Um repórter, que estava se passando por dono de uma construtora, em busca de negócios mais lucrativos, procurou um feiticeiro local e perguntou como ele poderia ajudá-lo na conquista.
O feiticeiro, de imediato, cobrou cerca de 400 dólares e sacrificou um cabrito, dizendo que o homem de negócios deveria voltar em 2 dias.
No segundo encontro, o feiticeiro ofereceu ao repórter, disfarçado de homem de negócios, um trabalho "mais forte": sacrificar uma criança e enterrar as partes do corpo em um dos terrenos de suas construções.
O feiticeiro disse que para ter maiores resultados esse era o trabalho mais forte que poderia ser feito.
O encontro foi filmado com câmera escondida, e as imagens entregues à polícia local. Mas, infelizmente, as autoridades parecem não querer fazer nada a respeito. Quase mil casos do tipo permanecem engavetados sem ação da polícia.
A reportagem relatou que esse tipo de sacrifício tem se tornado um negócio no país, onde as pessoas têm buscado de todas as formas um meio para alcançar dinheiro e poder.
A IURD já está no país há mais de 15 anos, e com o trabalho evangelístico tem conseguido livrar muitas pessoas e crianças dessa prática.
A ação da Igreja busca educar as pessoas, desfazendo os mitos e misticismo, e levando a verdadeira prosperidade às pessoas por meio do Evangelho.

0 comentários:

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*