domingo, 25 de dezembro de 2011

Pensamento



Leia essa frase: 
                  Em quanto você tiver com esse pensamento de escravo,você vai ser sempre escravo......


           Vai saber amiga(o),que você estar assim sendo escravo da sua própria mente,essa frase me fez pensa  ontem,você quer ser patrão?.Mas como se sua mente te escraviza falando que não vai da certo que e melhor você continuar assim trabalhando para as pessoas. Agora vamos jogar para o lado espiritual o diabo tem escravizado a mente dos cristãos hoje em dia,colocando derrota na mente dele e palavra,que faz que ele venha olha para a situação e não se revoltar,o que estar acontecendo na vida deles?.Ontem quando ouvi essa essa frase venho uma revolta dentro de mim que fiz uma oração sincera  para falar o que estava dentro de mim me libertei,ou seja das palavras que estava na minha mente a palavra do diabo,palavras de derrota.Amiga(o) se liberte dessa palavra que o diabo joga a cada dia na sua mente amarre ore,só não deixe essa palavra te escravizar,uma vez que ela te escraviza você se torna um escravo do diabo, e não escravo de Deus.

                       Beijinhos e ate +    

sábado, 10 de dezembro de 2011

Imagem..

 Não adianta de se  você,se vê como um derrotado,você sempre vai ser um derrotado.


                                                  

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tendencia do Verão.

Vamos ver algumas,tendencia de corte de cabelos feminina para o verão de 2012.



Cabelos grande com franja e pequeno.                                                        A tendencia e deixar o cabelos claro. O corte no meio do ombro estar voltando com força também nesse verão de 2012, e o repicado com franja. E é bom lembra que o cabelo enrolado estar em alto nesse verão,você que tem cabelos enrolado aproveite essa tendencia e seja criativa.
                                                               
                                                                          beijinhos e até +.....

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sacrifício Infantil:Negócio



A BBC divulgou, nesta última terça-feira, uma matéria-denúncia com respeito à prática de sacrifício de crianças em Uganda, na África.
Um repórter, que estava se passando por dono de uma construtora, em busca de negócios mais lucrativos, procurou um feiticeiro local e perguntou como ele poderia ajudá-lo na conquista.
O feiticeiro, de imediato, cobrou cerca de 400 dólares e sacrificou um cabrito, dizendo que o homem de negócios deveria voltar em 2 dias.
No segundo encontro, o feiticeiro ofereceu ao repórter, disfarçado de homem de negócios, um trabalho "mais forte": sacrificar uma criança e enterrar as partes do corpo em um dos terrenos de suas construções.
O feiticeiro disse que para ter maiores resultados esse era o trabalho mais forte que poderia ser feito.
O encontro foi filmado com câmera escondida, e as imagens entregues à polícia local. Mas, infelizmente, as autoridades parecem não querer fazer nada a respeito. Quase mil casos do tipo permanecem engavetados sem ação da polícia.
A reportagem relatou que esse tipo de sacrifício tem se tornado um negócio no país, onde as pessoas têm buscado de todas as formas um meio para alcançar dinheiro e poder.
A IURD já está no país há mais de 15 anos, e com o trabalho evangelístico tem conseguido livrar muitas pessoas e crianças dessa prática.
A ação da Igreja busca educar as pessoas, desfazendo os mitos e misticismo, e levando a verdadeira prosperidade às pessoas por meio do Evangelho.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fotos...





Estava indo para Santo Amaro  vi e essa árvore e tirei uma foto dela.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A mulher V...





Você quer se tornar,uma mulher virtuosa?
Então leia esse livro: A Mulher V, Eu estou lendo é recomendo,para você também ler.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA MULHER V.


A Mulher V



Eu recomendo esse livro,estou lendo e tem mim ajudado muito.Você que quer si tornar uma Mulher V,então não perca tempo e corra atrás para você adquirir esse livro passando da Mulher comum,para se tornar uma Mulher V. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A verdade sobre Cosme e Damião!



Esse esclarecimento sobre o "famoso"dia do Cosme e Damião é bem claro  e mostra o que tem por detrás de tudo isso , que possamos esclarecer as crianças para que não venham ser iludidas por esse ritual.
Retirado do Blog : Bete http://nosamamosaebi.blogspot.com/
 

Cosme e Damião eram seguidores de Jesus Cristo. Eles nasceram na Arábia no terceiro século depois de Cristo, eram gêmeos e seus pais eram crentes em Jesus. Quando cresceram, foram estudar num lugar chamado Síria, e lá se tornaram médicos. Mas eles tinham um apelido muito interessante: "ANARGIROS", que significa"INIMIGOS DO DINHEIRO"; pois eles não cobravam nada, nenhum centavo pelo trabalho deles. E já que eles trabalhavam de graça, começaram a se tornar conhecidos atraindo assim muita gente para ouvir a mensagem que eles pregavam sobre o salvador, Jesus Cristo, nosso Senhor.

Havia um homem muito mau que odiava os cristãos. O nome dele era Diocleciano, o imperador romano. Esse homem perverso mandou para a cidade de Egéia, onde estava Cosme e Damião, um representante de nome Lísias. Então, sob o comando de Lísias começaram a torturar Cosme e Damião.Finalmente, depois de torturá-los bastante... Cortaram suas cabeças. E foi assim que eles morreram no ano 283 depois de Cristo. 
Diocleciano, o imperador romano odiava os cristãos porque eles eram fiéis a Jesus Cristo e não adoravam os ídolos fabricados por mãos humanas. Lísias mandou que eles adorassem ou se ajoelhassem diante de algumas imagens, porém como seguidores de Jesus, nunca poderiam fazer isso. A Bíblia diz: não farás para ti imagens de esculturas, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem debaixo da terra. “Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou zeloso”. Êxodo 20: 4, 5

Então, por obedecerem às ordens de Deus e não se encurvarem ou rezarem ás imagens, é que eles foram mortos. Jesus falou: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao pai,senão por mim".(João 14: 6)

Portanto, não adianta pedir nada a Cosme e Damião, a São João, São Paulo, Santa Maria ou outro "Santo" qualquer. Devemos buscar somente a Jesus, filho de Deus. Foi ele que morreu por nós numa cruz, ressuscitou ao terceiro dia e hoje roga a Deus por nós. (1ª Tim. 2:5 I João 2:1)Os doces entregues as crianças neste dia são oferecidos aos "SANTOS" em "casas de encostos" como pagamento de promessas.Ensine a criança que ela aceitando esses doces e os comendo estará apoiando e concordando com o erro daqueles que entregam esses doces.

A Bíblia diz que não pode haver amizade entre luz e escuridão, nem entre Jesus e o diabo. (2ª Corintios 6:14-16) E a Bíblia diz mais: "DEUS É LUZ E NELE NÃO HÁ TREVAS NENHUMA". Além disso esses que parecem ser "santos" , são na realidade demônios (ajudantes do diabo) que estão enganando as pessoas.(1ª Co. 10:19 a 21).

(fonte: Enciclopédia Universal Ilustrada Europeo-Americana (Volume 15, páginas 1.140 - 1142)
Adaptado de um folheto de evangelização,A VIDA DE COSME E DAMIÃO uma co-produção APEC-CPR- Blog da Karol Poerner

quarta-feira, 25 de maio de 2011

video interessante







quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESCRITORA DO LIVRO HARRY POTTER



terça-feira, 17 de maio de 2011

Ah,que dia



 O dia que muitos se renovaram..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Refletir


Nossa vida é a consequência de nós mesmos!
 Um pequeno garoto e seu Pai caminhavam pelas montanhas. 
De repente o garoto cai, se machuca e grita : 
- Aai !!! 
Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha : 
- Aai !!! 
Curioso, pergunta : - Quem é você ? 
Recebe como resposta : - Quem é você ? 
Contrariado, grita : - Seu covarde !!! 
Escuta como resposta : - Seu covarde !!! 
Olha para o pai e pergunta aflito : - O que é isso ? 
O Pai sorri e fala : - Meu filho, preste atenção !!! 
Então o pai grita em direção a montanha :-Eu admiro você ! 
A voz responde : - Eu admiro você ! 
De novo o homem grita : - Você é um campeão ! 
A voz responde : - Você é um campeão ! 
O garoto fica espantado sem entender nada. 
Então o pai explica : 
As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA. 
Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz. 
Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. 
Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. 
Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva a sua responsabilidade. 
Se você quer mais tolerância das pessoas, seja mais tolerante. 
Se você quer mais alegria no mundo, seja mais alegre. 
Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela. 
SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA;
SUA VIDA É A CONSEQÜÊNCIA DE VOCÊ MESMO !!!
 

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*