quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma é vítima de mentiras espalhadas pela internet.


  Recebi recentemente um e-mail, destes que em princípio parecem ter o nobre intuito de nos alertar para algo grave. A mensagem dizia que a candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, teria afirmado: “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”. O spam, com texto pobre, dizia: “Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local...” Como as informações eram muito vagas (um comitê em Minas; um jornalista local), saí em busca de algo mais consistente, como um vídeo da suposta declaração ou ao menos uma gravação em áudio, mas não encontrei nada. Assim, tive certeza que se tratava de mais uma mentira. Se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus.
Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo.
O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em “defesa” de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade.
Devemos observar que pessoas mal intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos. Pense nisto.
Nestes dias que antecedem as eleições, devemos observar se a plataforma dos candidatos em quem pretendemos votar, não pode vir a prejudicar a Igreja. Use seu voto de forma consciente e responsável.
Veja também:
- Boatos tentam desestabilizar reta final da campanha de Dilma
- Dilma desmente boatos que circulam na internet

Postagem retirado do Blog do Bispo Edir Macedo

2 comentários:

Roseano Filho disse...

Eu recebi muitos emails no site da Comunidade Universal criticando a Dilma.
Mas é visto que são criticas falsas, afinal de contas.
Que Deus abençoe!

Idelmária Ferreira disse...

Hummm.... verdade, se os cristãos tivessem essa mesma agilidade em divulgar a palavra de Deus, muitas almas seriam salvas....
pena que isso acontece só com as coisas do mundo, com o intuito de prejudicar alguém e não ajudar uma pessoa... triste.

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*