terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sacrifício Infantil:Negócio



A BBC divulgou, nesta última terça-feira, uma matéria-denúncia com respeito à prática de sacrifício de crianças em Uganda, na África.
Um repórter, que estava se passando por dono de uma construtora, em busca de negócios mais lucrativos, procurou um feiticeiro local e perguntou como ele poderia ajudá-lo na conquista.
O feiticeiro, de imediato, cobrou cerca de 400 dólares e sacrificou um cabrito, dizendo que o homem de negócios deveria voltar em 2 dias.
No segundo encontro, o feiticeiro ofereceu ao repórter, disfarçado de homem de negócios, um trabalho "mais forte": sacrificar uma criança e enterrar as partes do corpo em um dos terrenos de suas construções.
O feiticeiro disse que para ter maiores resultados esse era o trabalho mais forte que poderia ser feito.
O encontro foi filmado com câmera escondida, e as imagens entregues à polícia local. Mas, infelizmente, as autoridades parecem não querer fazer nada a respeito. Quase mil casos do tipo permanecem engavetados sem ação da polícia.
A reportagem relatou que esse tipo de sacrifício tem se tornado um negócio no país, onde as pessoas têm buscado de todas as formas um meio para alcançar dinheiro e poder.
A IURD já está no país há mais de 15 anos, e com o trabalho evangelístico tem conseguido livrar muitas pessoas e crianças dessa prática.
A ação da Igreja busca educar as pessoas, desfazendo os mitos e misticismo, e levando a verdadeira prosperidade às pessoas por meio do Evangelho.

1 comentários:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

♥..: Buquê De Sonhos:..♥ © 2008 Por *Templates para Você*